quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Escola Duque de Caxias

OLÁ SIDÃOZINHO;TO MANDANDO ANEXO CLASSE DE 1960 NO DUQUE;SEGUE ALGUNS NOMES P VER SE VC RECONHECE ALGUEM;BEIJOS
PS-TEM UNS CARAS Q EU NÃO LEMBRO MAIS ESSA CLASSE ACHO Q ERA ADMISSÃO; EU VOU MANDAR MAIS UMAS FOTOS DO DUQUE SEPARADAS PQ SENÃO FICA MUITO CARREGADO.

CELSO ARAUJO; DECIO CATARUZZI; DIRCEU DE LIMA; ROBERTO BOSKO; JOSÉ BIM; DIRCEU FARIA; NELSON CATARUZZI; EU(TUTU);RAUF;ZEFERINO CARLOS; GINO PAVAN; FABIO GIANOTTI

Um comentário:

Unknown disse...

Olá pessoal,
Desculpe me intrometer mas também sou de Santo André e compartilho memórias maravilhosas da época entre 1954 e 1970 ; estudei no Duque de Caxias quando ainda estava na Campos Salles e depois na Francisco Amaro ( com Lapate , Peduto , Genarino, Casagrande,Mendes etc..
Gostei da foto e será que vcs tem mais ? talvez possa me ver e a minha turma.
Abraços a todos
Pierre Spett